NOTÍCIAS> TECNOLOGIA
4 de October de 2013 - 11h00

INFO ganha versão para o iPhone

Agora você pode ler sua INFO também no iPhone. A partir da edição de outubro, todo o conteúdo da INFO estará no celular.


Agora você pode ler sua INFO também no iPhone. A partir da edição de outubro, todo o conteúdo da INFO estará no celular. Como já acontece com nossas edições digitais para iPad e para os tablets Android, algumas reportagens serão acompanhadas de vídeos e de recursos de interatividade.

No smartphone, você poderá ainda ouvir as matérias da seção Inovação, na voz dos jornalistas que apuraram e redigiram os textos. Um painel de notícias, acessado pela página inicial da edição, atualiza reportagens e mostra as últimas notícias do mundo digital. Assim, sua revista permanecerá viva e atraente durante todo o mês no smartphone.

Para comemorar o lançamento no iPhone, a edição digital da INFO de outubro será gratuita em todas as plataformas (iPhone, iPad, tablets com Android e PC). Você pode baixar na App Store, na Google Play ou no iba, a loja de conteúdo digital da Editora Abril (iba.com.br).

Tudo para você ficar em sintonia com o mundo digital e ter informação de qualidade quando e onde quiser.


Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading