Quem somos

A Carelli Informática é uma empresa que comercializa produtos de informática  e serviços de assistência técnica, possuindo como maior preocupação seus consumidores e colaboradores. Por meio de uma administração simples, mas muito ética, profissional e focada no consumidor, baseia seu crescimento nos anseios da população em adquirir acesso à informática e tudo que dela decorre. Essa filosofia se reflete em suas atitudes e em uma de suas principais metas: oferecer ao cliente o melhor para acesso à informática com qualidade, preço justo e simpatia.

Fundada em 1995 pelo engenheiro eletrônico de computadores e atual diretor, Márcio A. C. Carelli,  atualmente é reconhecida pelos consumidores de toda a região de Adamantina por sua qualificada área de assistência técnica e como a loja de maior variedade na oferta de produtos de informática, que hoje chegam a mais de 1000 ítens à pronta entrega.
 
Os computadores comercializados são personalizados e cada cliente é tratado de forma singular e especial, escolhendo a configuração mais adequada para sua utilização com a orientação e suporte da nossa equipe de funcionários tecnicamente qualificados.
 
Até agora, já foram vendidos produtos e serviços para milhares de consumidores e possuindo um banco de dados com mais de 6.500 clientes cadastrados, número que não para de crescer. A empresa conta ainda com uma fanpage no Facebook com mais de 21.000 seguidores que a "curtem". Você também pode fazer parte dessa história! https://www.facebook.com/CARELLINFORMATICA?ref=hl
 
E tem mais! Como não conseguiria deixar de lado os sonhos e ideais para atuar de forma sustentável e com responsabilidade social, orgulhosamente a Carelli Informática utiliza parte da renda obtida com a venda de seus produtos e serviços em projetos socioambientais. 
 
A Carelli Informática está convicta de que é nas pessoas que reside a força da empresa e que nada poderá ser alcançado sem o empenho e a energia das mesmas, o que as tornam seu patrimônio mais importante e hoje conta com cinco colaboradores altamente especializados. http://www.carellinformatica.com.br/Conteudo.aspx?id=13

A nossa Missão é
Ser simples e oferecer ao cliente o melhor para acesso à informática com qualidade, preço justo e simpatia.


A nossa Visão é: 
Tornar a informática acessível a todos.
 
1- Permanecer como referência regional no varejo de eletroeletrônicos com grande variedade de produtos inovadores com tecnologia de ponta, além de serviços e soluções personalizadas aos clientes.
 
2- Proporcionar a máxima segurança na prestação de serviços, incluindo consultoria e assistência técnica especializada.

3- Ser líder de vendas de produtos de informática mantendo a constante pesquisa de produtos de vanguarda, bons fornecedores e os melhores meios para a facilitação da compra pelo consumidor.
 

4- Agir com responsabilidade social utilizando parte da renda obtida em projetos socioambientais em prol da comunidade.

 

 

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading