Doação de fone para Projeto Social ETEC "Eudécio Luiz Vicente"

No dia 17 de abril próximo, às 19:00 h acontecerá a festa Beneficente  da APM da ETEC "Eudécio Luiz Vicente" para arrecadação de verbas em prol das obras de infraestrutura do prédio para adaptação dos Laboratórios de Química, Física e Informática.

A Carelli Informática sempre apoia iniciativas de inserção social e investe em projetos de educação e cultura para a promoção de uma melhor qualidade de vida em nossa comunidade e para tanto doou um fone super moderno Fortrek Radical Beat HP-901 Branco para os sorteios.

Esta previsto, ainda, o sorteio de um celular samsung Galaxy, um tablet Foston, uma câmera digital Sony, liqüidificador e sanduicheira elétrica.

Convidamos a todos para que compareçam e prestigiem  mais este projeto social.

No detalhe, foto de Pieretti e Roberto, funcionários daquela ETEC,  recebendo a doação.

Os recursos para doações como esta  advêm de parte da renda obtida com a venda de nossos produtos e serviços  e que são destinados para custear tais projetos.

Mais uma vez, agradecemos imensamente a colaboração de nossos clientes pela confiança e preferência  na aquisição  de nossos produtos e serviços, os quais, indiretamente, nos permite participar de ações como esta em prol de nossa comunidade.

Endereço da ETEC: Rua Líbero Badaró, 600 - Adamantina - SP


Carelli Informática - Responsabilidade Social
Adamantina, 10 de abril  de 2013 

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading