Doação de Impressora para os Projetos Sociais do Educandário Madre Clélia

Fazendo parte dos objetivos da Carelli Informática em promover e apoiar iniciativas de inserção social com investimentos em projetos de educação e cultura para a promoção de uma melhor qualidade de vida em nossa comunidade, a Carelli Informática doou uma Impressora jato de tinta para a I Festa da Solidariedade - "Bingo Empresarial" realizado pelo Colégio Madre Clélia em 23 de setembro de 2012.

Informamos que estes Projetos Sociais são para atender crianças do Educandário Madre Clélia e as missões na África, Filipinas e México no Resgate à Cidadania das crianças e adolescentes carentes, provenientes de risco pessoal e social, com faixa etária de 05 a 15 anos, no período alternado a escola.

Foto da Irmã Gabriela e João, colaboradores da Instituição Madre Clélia recebendo a doação. 

Os recursos para esta doação vieram de uma parte da renda obtida com a venda de nossos produtos e serviços que são destinados para custear estes projetos.

Portanto esta realização só está sendo possível com a colaboração de nossos Clientes, que somos muito gratos,  através da aquisição de nossos produtos e serviços.
 

 

Carelli Informática - Responsabilidade Social
Adamantina, 01 de setembro de 2012

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading