NOTÍCIAS> CULTURA
29 de October de 2013 - 12h00

Cia Báquicos de Teatro realiza pré-estréia de sua nova peça

Peça infantil é uma produção da companhia adamantinense que recebe apoio permanente da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina

A Cia Báquicos de Teatro de Adamantina, que tem apoio permanente da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, apresentou a pré-estréia da peça "O Pequeno Príncipe" nesta segunda-feira (21) na Faculdade Reges de Osvaldo Cruz. O evento reuniu todos os alunos da instituição de ensino superior.

A peça "O Pequeno Príncipe", com base em temática infantil, foi produzida pelos integrantes da Cia Báquicos de Teatro, sendo eles: Andressa Cordiolli, Anderson Cobo, Murilo Busto, Rafael Teixeira e Willian Aléssio, sendo adaptada como objetivo de passar uma mensagem a pessoas de todas as idades.

"É uma obra que mostra uma profunda mudança de valores, que nos ensina a valorizar a criança que fomos e deixar de nos entregarmos a nossas preocupações diárias. A peça "O Pequeno Príncipe" traz consigo uma grande carga emotiva e, mesmo sendo tirada de um livro infantil, nos transporta para um universo de reflexão com as situações em que opequeno príncipe vive em cada planeta que visita, nos trazendo ensinamentos e reflexões. O objetivo é fazer com que o público, ao término da peça, vá embora com novos pensamentos, passando a ver o mundo de uma forma diferente", destaca o ator Murilo Busto.

A estréia da peça, ainda sem data confirmada, será realizada em Adamantina.

Foto: Divulgação

Legenda: Atores adamantinenses encenaram "O Pequeno Príncipe", a nova produção da Cia Báquicos de Teatro de Adamantina

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading