NOTÍCIAS> MEIO AMBIENTE
18 de October de 2013 - 11h00

Carelli Informática implanta coletor de lixo eletrônico "E-lixo"

A Carelli Informática adota atitudes sustentáveis buscando o desenvolvimento no presente para garantir o futuro das próximas gerações.

A Carelli Informática adota atitudes sustentáveis buscando o desenvolvimento no presente  para garantir o futuro das próximas gerações.
  
As baterias, celulares, carregadores, tablets, notebooks, monitores, computadores, televisores, placas de computadores e pilhas velhas não devem ser jogados no lixo comum  pois possuem metais que podem contaminar o solo, a água e o meio ambiente.

Visando  reciclar os resíduos e encorajar atitudes sustentáveis de nossos clientes e colaboradores, passamos  a oferecer uma solução para o descarte de  lixo eletrônico e coleta desse material e aparelhos obsoletos ou fora de uso,  dando um destino mais ecológico a eles. 

E assim, desde fevereiro de 2012, você encontra na Carelli Informática um coletor para descarte de "E-lixo" (lixo eletrônico) que,  de forma ecologicamente correta e segura, evita que sejam jogados em aterros ou lixões comuns.

Ao depositar em nosso coletor, você terá a certeza de que os produtos que compõem o lixo eletrônico serão reciclados de modo a não agredir ou causar o menor impacto possível para o meio ambiente.


Agora você já sabe. 

Da próxima vez que precisar descartar lixo eletrônico passe na Carelli Informática e deposite em nosso coletor. Assim você faz bonito e ajuda a preservar a sua saúde e a do meio ambiente.

 

Carelli Informática - Responsabilidade Socioambiental

Adamantina, 18 de fevereiro de 2012  

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading