NOTÍCIAS> EDUCAÇÃO
20 de May de 2013 - 12h00

FAI realiza lançamento de campanha para Vestibular 2013

Diretor e vice reforçam a data do lançamento da campanha no próximo dia 27

por Priscila Caldeira - assessoria de imprensa
 

Visando divulgação dos cursos e ampliação da marca nas redes sociais, a FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) realizará o lançamento da campanha para o "Vestibular de Inverno 2013" em 27 de maio, às 18h, no campus I da instituição.

"Será lançada a nova campanha do Vestibular 2013. A ideia é atingir mais forte as redes sociais, não deixando de lado as mídias tradicionais. O que se busca é alcançar mais diretamente os jovens, o grande público da instituição", ressalta o diretor geral, professor Dr. Márcio Cardim.

O vídeo produzido será veiculado na TV, no youtube e no facebook logo após o lançamento. E os tradicionais meios de divulgação, como os cartazes, flyers e outdoor estarão em sintonia com a campanha.

"Nosso objetivo é que o vídeo se torne um viral nas redes sociais e seja visto por um maior número de pessoas. Mostraremos que a FAI é uma instituição séria, com compromisso social e preza pelo ensino. A instituição transmite o conhecimento com alta qualificação do corpo docente e conta com boas condições na estrutura física. Prega também uma extensão qualificada com estágios profissionais", afirma Cardim.

A direção convida a comunidade, empresários, políticos, imprensa, entidades assistenciais e autoridades em geral para o lançamento da campanha.

"O apoio de toda a comunidade e dos setores do comércio é muito importante para que essa campanha 'decole' rapidamente e que consigamos, num curto espaço de tempo, ampliar ainda mais o número de alunos".

O diretor completa que na campanha do Vestibular de 2012 houve um acréscimo significativo no número de alunos. "Isso pode ser observado dentro e fora da instituição", finaliza.


Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading