NOTÍCIAS> CULTURA
7 de November de 2012 - 12h00

"Carelli Informática" apoia eventos culturais da FAI

Presidente dos Congressos Científicos da FAI, prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, e apoiador cultural do evento, Márcio Carelli, ressaltam a importância da parceria.

por Wesley Colati (estagiário de Jornalismo) e Priscila Caldeira
revisão de Ary Correia

Os congressos científicos da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) realizados de 22 a 26 de outubro receberam o apoio cultural da empresa "Carelli Informática", que irá fazer a doação de oito notebooks para os primeiros colocados em cada modalidade de congresso (CICFAI Júnior, CICFAI Universitário e CPCFAI).

A empresa, que atualmente concorre ao Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas da MPE Brasil, apoiou também o 1° CIC Festival, que aconteceu dia 26 de outubro, fazendo a premiação para a banda melhor colocada na competição cultural.

Márcio Carelli, presidente da loja, afirma que sempre apoiou eventos que agregassem conhecimento para as pessoas, bem como o incentivo a praticas cientificas, auxiliando a FAI em várias situações. O empresário é formado em Engenharia Eletrônica e com experiência em empresas multinacionais.

"O CICFAI, e todas as suas ramificações, tornou-se algo de renome nacional e internacional. Muitas pessoas saem de outras localidades do país, e até mesmo do exterior, para participar das atividades. Então associar o nome do meu comércio com o de um importante evento como esse é algo muito interessante", explica o engenheiro eletrônico.

Carelli evidência o quão importante é uma empresa participar de eventos que agreguem valores significativos para a comunidade, bem como exercitar a responsabilidade social para as práticas relacionadas à educação. O proprietário usa parte do lucro obtido na loja para investir em ações ambientais, educacionais e culturais.

"É preciso que a gente se desenvolva, e o conhecimento é sempre muito bem-vindo. Então acredito que a FAI está caminhando na direção correta para formar pessoas bem instruídas e que saem da faculdade com uma boa formação profissional", conclui.

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading