NOTÍCIAS> CULTURA
15 de August de 2012 - 12h00

ExpoVerde 2012 será de 5 a 9 de setembro

Com o tema:"Responsabilidade sócio-ambiental, pequenos gestos podem mudar o mundo" na 24º Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina.

A ExpoVerde 2012 - 24º Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, acontece de 5 a 9 de setembro com o tema: "Responsabilidade sócio-ambiental, pequenos gestos podem mudar o mundo".

O evento é realizado pela Prefeitura de Adamantina com apoio de empresários e expositores da cidade e região. Com mais de 200 expositores, tem entrada franca, todos os dias.

Com inicio no dia 05, quarta-feira às 19h45, a ExpoVerde realiza a abertura oficial com apresentação artísticas com os alunos da rede escolar em seguida a abertura das exposições de animais, plantas, comércio, indústria e da rede escolar. Em seguida, show com Sérgio Reis.

No dia 06, quinta-feira, a festa começa às 20h. O show será com Nasi e Banda. No dia 07, feriado nacional sexta-feira, a festa inicia as 08h e o show será com o a dupla Jads e Jadson.

No sábado, dia 8, a partir das 10h os portões já estarão abertos e previsto para às 23h será a vez da dupla, Dannylo e Rafael. No dia 09, domingo, haverá encerramento com show pirotécnico e a atração será o grupo Raça Negra.

A partir da abertura oficial, a visitação às exposições de animais, plantas e estandes do comércio, indústria e da rede escolar estarão liberadas. O parque de diversões, Londri Park e a praça de alimentação funcionarão durante todo o período.

Eli Ana C. Oliveira
 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Adamantina

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading