NOTÍCIAS> CARREIRA
31 de July de 2012 - 12h00

25 empresas recrutam trainees e estagiários

Para quem mira uma oportunidade de trainee ou estágio,confira os programas com inscrições abertas em ordem crescente de término das inscrições.

Por Talita Abrantes, de EXAME.com

Para quem mira uma oportunidade de trainee ou estágio,confira os programas com inscrições abertas em ordem crescente de término das inscrições:

Grupo Libra - trainee - O Grupo Libra, operador portuário e de logística de comércio exterior, abriu as inscrições do seu programa de trainee. No total, são oferecidas 15 vagas nas cidades de São Paulo, Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro e Manaus.

Salário: não informado

Inscrições: até 5 de agosto pelo site Seeker

Andrade Gutierrez - trainee - São 20 vagas para o programa internacional. Os candidatos devem ter graduação em até dois anos (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) , disponibilidade para mudanças e viagens, bons conhecimentos no pacote office e inglês avançado. Também é desejavel ter um segundo idioma e experiências internacionais.

Salário: não informado

Inscrições: até 15 de agosto pelo hotsite da Andrade Gutierrez

Boehringer - estágio - São 23 vagas para estudantes com formação entre dezembro de 2013 e de 2014. Os estagiários serão direcionados para as diversas áreas da empresa, de acordo com sua formação e interesses.

Salário: não informado

Inscrições: até 15 de agosto pelo site da Vereda RH

White Martins - estágio - São 20 vagas de estágio para estudantes de engenharia, administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito, comunicação social e marketing. As vagas são para as unidades da empresa no Rio de Janeiro.

Salário: não divulgado

Inscrições: até 19 de agosto pelo site da Vagas

Red Bull - trainee - Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos básicos, como ser graduado entre 2010 e 2012 nos cursos de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação. Criatividade, inovação e autenticidade são qualidades essenciais para quem for ocupar a vaga. O programa tem abrangência nacional, alternando períodos na Matriz, localizada em São Paulo (SP), e nas seis unidades de negócio espalhadas pelo país.

Salário: não informado

Inscrições: até 26 de agosto pelo site da Red Bull

JBS - trainee - O programa é realizado na divisão carnes e busca formar líderes para atuar em uma das fábricas da empresa no país. É preciso ter inglês intermediário (no mínimo) e disponibilidade para mudança.

Salário: não divulgado

Inscrições: até 30 de agosto pelo site da JBS

Giroflex - trainee - A Giroflex-forma, empresa de cadeiras e móveis corporativos, abriu as inscrições do seu primeiro programa de trainee. As vagas são para a sede da empresa, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de agosto pelo site da Giroflex

1
     

 

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading