NOTÍCIAS> CULTURA
13 de May de 2012 - 12h00

Adamantina ganha selo postal e carimbo comemorativo 63 anos

O selo personalizado traz uma imagem de Adamantina, produzida pelo fotógrafo Jorge Munhoz, com layout assinado pelo publicitário Henrique Toffoli, diretor de cultura ...

Dentro das comemorações dos 63 anos de Adamantina, acontece nesta segunda-feira (11), às 9h, no Gabinete do Prefeito, o lançamento do selo postal personalizado e carimbo comemorativos, produzidos pelos Correios. A solenidade contará com a presença de autoridades e convidados.

O selo personalizado traz uma imagem de Adamantina, produzida pelo fotógrafo Jorge Munhoz, com layout assinado pelo publicitário Henrique Toffoli, diretor de cultura da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O carimbo, por sua vez, apresenta a silueta do horizonte de Adamantina, sendo possível identificar detalhes como o galo no topo da igreja matriz de Santo Antônio, por ser um símbolo iconográfico da cidade. A criação do carimbo também é assinada por Henrique Toffoli.

Ainda no carimbo constam duas inscrições, em torno do nome de Adamantina. A primeira delas, ao alto, diz "Pólo Regional de Educação". A segunda, logo abaixo do nome da cidade, traz a menção "Cidade Jóia da Nova Alta Paulista".

Os dois produtos - selo e carimbo - foram aprovados pela área técnica dos Correios, que fez a finalização dos mesmos, dentro de suas normas.

Os selos personalizados serão utilizados nas postagens de correspondências e poderão ser adquiridos por qualquer interessado. O carimbo, por sua vez, será utilizado em todas as correspondências postadas nos próximos 30 dias em Adamantina, no período de 11 de junho a 10 de julho deste ano.
 


Nossas redes sociais

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading