NOTÍCIAS> CULTURA
13 de May de 2012 - 12h00

Peça Teatral "Pés Descalços" no sábado em Adamantina

A peça é uma animação voltada para o publico infantil que fala de forma simples, da beleza do encontro, da aceitação do outro, do despojar-se de idéias pré-concebidas, da força ...

Neste sábado, 09, Adamantina recebe o espetáculo teatral "Pés Descalços". A peça é uma animação voltada para o publico infantil que fala de forma simples, da beleza do encontro, da aceitação do outro, do despojar-se de idéias pré-concebidas, da força da imaginação e do ato criativo.

O espetáculo integra a programação dos 63 Anos de Adamantina e será encenado às 20h, na Escola Navarro de Andrade, com entrada gratuita.

A história narra o encontro de um menino e uma menina e da criação de um mundo que eles são capazes de construir dentro de um simples tanque de areia, um mundo sem muros e com os pés descalços.

Todo o espetáculo é realizado pela Morpheus Teatro, o grupo foi criado em 2002 é formado por João Araujo, Verônica Gerchman e Yuri de Franco. Ao longo de seus 10 anos de existência o grupo apresentou-se em diversas Cidades do território brasileiro e em festivais na Itália, Irlanda, Vietnã, Argentina e Chile.

O espetáculo Pés Descalços chega à cidade com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura - Proac (Programa de Ação Cultural). A produção foi desenvolvida em parceria com a Cooperativa Paulista de Teatro e o Programa Municipal de Fomento da Prefeitura de São Paulo, tendo recebido em 2009 o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz. Em Adamantina tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Nossas redes sociais

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading