NOTÍCIAS> TECNOLOGIA
5 de October de 2011 - 12h00

Steve Jobs morreu ao lado da família

Jobs deixa 4 filhos; família divulga nota

Por Abril INFO

São Paulo - Poucas horas após a Apple anunciar oficialmente a morte de seu fundador, a família de Steve Jobs divulgou uma nota agradecendo às manifestações de afeto e condolências.

De acordo com agências de notícias de San Francisco, Steve Jobs morreu em sua própria casa cercado pela esposa e por seus quatro filhos. Jobs, 56, era casado com Laurene Powell.

A filha mais velha, Lisa, era filha de seu relacionamento com Chris-Ann Brennan, que Jobs namorou antes de casar-se com Laurene Powell. Companheira de Jobs ao longo das últimas décadas, Laurene teve três filhos com o fundador da Apple, Reed, Erin Siena e Eve.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pela família Jobs.

"Em sua vida pública, Steve ficou conhecido como um visionário; em sua vida privada, ele amou sua família. Somos gratos às muitas pessoas que compartilharam seus desejos e orações durante o último ano da doença de Steve; um website será lançado para aqueles que quiserem oferecer tributos e lembranças.

Somos gratos pelo apoio e pela bondade daqueles que compartilharam nossos sentimentos por Steve. Sabemos que muitos de vocês vão chorar conosco, e pedimos a vocês que respeitem nossa privacidade durante nosso período de luto".

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading