NOTÍCIAS> EDUCAÇÃO
16 de February de 2012 - 12h00

5º JUFAI terá categoria de jogos eletrônicos

José Luiz frisa que a inscrição para a nova categoria (jogos eletrônicos) está aberta para alunos de todos os cursos da FAI.

Priscila Caldeira

A realização do JUFAI (Jogos Universitários da FAI) se aproxima e, junto desta 5ª edição, a novidade será a categoria de jogos eletrônicos. A ideia de implantar a competição surgiu de alunos do 1º e 2º ano do curso de Ciências da Computação.

O coordenador do curso, professor mestre José Luiz Vieira de Oliveira, quem irá supervisionar a competição, afirma que um jogo de futebol irá fazer parte da categoria, denominado "PES 2012".

As chaves dos jogos serão sorteadas na noite de quarta-feira. A disputa será decidida por eliminatórias simples e cada participante deverá levar seu próprio controle.

"Os alunos levaram a ideia até a direção, que gostou da iniciativa e incentivou para que essa categoria fosse incluída nesta edição dos jogos da FAI. Eles estarão no comando este ano, sob minha supervisão e as inscrições estão abertas para todos os cursos até o dia 1º de maio. Para o próximo ano, temos a pretensão de escolher mais jogos na competição, para atrair mais participantes", ressalta Oliveira.

Os interessados devem se inscrever através do email caioleal._@hotmail.com até a próxima terça-feira (1º). Basta enviar o nome completo, o número do RA (Registro Acadêmico) e o curso.


Fotografia: Priscila Caldeira

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading