NOTÍCIAS> CULTURA
8 de November de 2011 - 12h00

Cia Báquicos de Teatro apresenta Sexo dos Anjos

Em Adamantina 10/12 (sábado) 20h30 - Auditório da ETEC Eudécio Luiz Vicente. Evento Gratuito

Tiago Casado e Edison Trombeta

 

Com um texto carregado de ilusão e bela dramaturgia, Sexo dos Anjos mistura humor e fascínio por meio de situações inusitadas e intrigantes encenadas por seus personagens. A produção é realizada em parceria com a AEC (Associação Cultural Educacional e de Comunicação Social de Adamantina) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.


No roteiro do espetáculo, dois homens encontram-se à espera para uma possível viagem cujo destino é tão incerto quanto a partida. Em meio a lembranças vagas de um passado ainda presente, encontrar a identidade perdida será o passaporte para um destino onde se espera que as mais profundas questões possam ter, por fim, suas respostas definitivas. Não se sabe o que é real, jogo, loucura ou sonho, pois o que se tem à frente é dúvida, falta de sentido e enigma.


Escrito por Flávio de Souza, conhecido dramaturgo e roteirista de séries de TV como "Castelo Rá-tim-bum" e "Mundo da lua", além de programas como "Sai de Baixo" e "TV Xuxa", o espetáculo tem direção de Luiz Zaniboni e no elenco estão Tiago Casado e Édison Trombeta.

 

Sexo dos Anjos é indicado para público com idade a partir de 14 anos.

 

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading