NOTÍCIAS> EDUCAÇÃO
25 de October de 2011 - 12h00

Premiação do CICFAI ocorre sábado (19/11)

Para a entrega dos prêmios, uma cerimônia será realizada sábado (19/11), às 9h, no auditório Miguel Reale, no campus II da FAI.

Já está disponível no site do Congresso de Iniciação Científica da FAI, a lista com a classificação final dos vencedores deste ano, nas três modalidades do evento: CICFAI, CICFAI Júnior e CPCFAI.

Para a entrega dos prêmios, uma cerimônia será realizada sábado (19/11/2011), às 9h, no auditório Miguel Reale, no campus II da FAI. Além dos vencedores, aqueles que tiveram seus trabalhos selecionados, receberão um certificado de menção honrosa.

Nas três modalidades, aos melhores trabalhos serão atribuídos prêmios por área de conhecimento. Os classificados em primeiro lugar receberão um notebook, em segunda colocação, uma impressora e, em terceiro, um pen-drive.

Segundo o presidente da comissão organizadora dos congressos, professor Dr. Délcio Cardim, "houve uma melhora significativa nos trabalhos apresentados neste ano, dificultando a avaliação da comissão organizadora".

As listas com a classificação completa da premiação e os títulos de menção honrosa estão disponíveis no site do CICFAI http://sistemas.fai.com.br/cicfai2011.


Central de Comunicação

Jesana Lima - Estagiária

Priscila Caldeira - Jornalista - MTb: 8148 (PR)

Fabrício Lopes - Assessor de Comunicação

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading