COLÉGIO MADRE CLÉLIA - ADAMANTINA

 

 

 

O Colégio Madre Clélia da Sagrado Rede de Educação a quase uma década vem construindo a sua história sendo já referência em Educação na cidade de Adamantina e Região.

Seus Métodos e recursos de ensino ultrapassam as tradicionais aulas puramente expositivas, ao relacionar fatos do cotidiano sem descuidar dos conteúdos previamente estabelecidos para cada fase. 

As atividades baseiam-se  na resolução de situações problema, valorizando e fortalecendo o trabalho em equipe, a tomada de decisões, a criatividade e a construção da autonomia para o desenvolvimento do pensamento global, preparando assim pessoas socialmente responsáveis, respeitando a individualidade de seus alunos, trabalhando com valores, ética e cidadania de forma interdisciplinar.

O Colégio Madre Clélia oferece aos alunos oportunidades que não se perdem no tempo. Ensino forte levado a sério, com professores qualificados e Propostas Pedagógicas que atendem o educando de forma integral em seu desenvolvimento cognitivo e humano com segurança de uma instituição cristã, proporcionando às familias um investimento garantido.

É por tudo isso que quem estuda, quem cuida do planeta, quem cultiva os valores, quem se prepara pensando no amanhã sem se esquecer do hoje, está no Colégio Madre Clélia. 

Conheça de perto nosso trabalho !                                     Adamantina, 14 de outubro de 2011

 

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading