OESTE CORRETORA DE SEGUROS

Uma Família que cresce todos os dias

A Família Oeste nasceu em 1992 na cidade de Adamantina, interior de São Paulo com um sonho: tornar a segurança e tranqüilidade algo acessível a todas as classes sociais.

Em sua trajetória, a OESTE CORRETORA se especializou em produtos e serviços que tornasse a vida de pessoas melhores e contribuísse na gestão de riscos das corporações.

O primeiro desafio foi atender as classes de trabalhadores mais carentes de assistência. A inovação na criação de seguros populares, de baixo custo, e o desenvolvimento na forma de comercialização, como o canal porta a porta, tornou a empresa uma referência no Oeste Paulista em Seguro de Vida.

Já o trabalho sério e idôneo da Corretora, conquistou as empresas e indústrias da região, cuja força econômica se encontra na agroindústria, na geração de energia e na prestação de serviços. Hoje a Oeste atende diversas usinas, corporações públicas e privadas no Estado.

Para a Oeste serviço de qualidade e parceria com as melhores Seguradoras do mercado é apenas obrigação. O compromisso da empresa é o bem estar das pessoas e das corporações.

E a representação disso é os milhares de clientes espalhados por todo o Estado de São Paulo, que compõem a Família Oeste. Uma família que não para de crescer e você também pode fazer parte dessa história.

(18) 3521-2400 - Al. Dr. Armando Salles de Oliveira, 361 - Cetnro - Adamantina - SP  

Adamantina, 06 de outrubro de 2011 

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading