JOSÉ AURÉLIO PIERETTI

Sou José Aurélio Pieretti, natural de Osvaldo Cruz, onde nasci em 1957. Casado há 34 anos com Vera Lúcia, sou pai da Melissa e Luciana, casadas, respectivamente, com Eduardo e Pedro Henrique. Mas, muito especialmente, sou avô da Júlia.

Cheguei a Adamantina no ano de1977, e assumi a gerência da empresa Irmãos Campoy - Comércio de Materiais para Construção, onde já trabalhava na minha cidade natal desde  1973.

 

Durante 35 anos de vida profissional exerci atividades na área de vendas e administração de empresa.  Em dezembro de 2008 desliguei-me da mesma e atualmente sou professor na área de gestão e assistente administrativo da Etec prof. Eudécio Luiz Vicente (antigo Industrial) - Centro Paula Souza.

 

Adotei Adamantina como cidade do meu coração, onde atuei como presidente do Lions Clube, ATC, ACE e tive uma participação discreta na política local.

Sempre participei como membro ativo da paróquia Nossa Senhora de Fátima da qual sou devoto; também faço trabalho voluntário na Rede de Combate ao Câncer.

 

Fui fornecedor de materiais para a construção da casa e loja do empresário Márcio, sendo que, desde o início da Carelli Informática, tornei-me seu cliente e amigo.

 

Márcio é uma pessoa íntegra e, juntamente com sua equipe de trabalho, construiu uma empresa séria, pautada em  ações que levaram ao reconhecido sucesso comercial em nossa cidade. Por isso, tenho imensa satisfação por me relacionar com a Carelli Informática.

Considero-me feliz por ser adamantinense, e aproveito o espaço para parabenizar as pessoas que realmente se dedicam ao crescimento da nossa cidade. 

 

Adamantina, 06 de fevereiro de 2012 

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading