RAFAEL TEIXEIRA SEBASTIANI

Rafael Teixeira, 20 anos, estudante de Direito.

Nasci em Adamantina e minha infância sempre foi muito ligada à informática, por influência da família que me matriculou cedo em cursos e também pelo esporte.

Do esporte, principalmente no atletismo, pude viver uma grande experiência entre 2007 e o início de 2008, após ser aprovado em uma seletiva, em São Paulo, no Centro de Excelência Esportiva, no Ibirapuera, onde me especializei em Salto Triplo.

No segundo semestre de 2008 retornei a Adamantina, quando comecei a trabalhar no Posto Rio Branco, onde até hoje continuo a prestar serviços.

Em 2009, ingressei no curso de Direito proporcionado pelas Faculdades Adamantinenses Integradas.

Neste mesmo ano, iniciei atividades teatrais a partir de uma Oficina realizada pela Secretaria de Cultura de Adamantina.

Atualmente, trabalho no comércio de Adamantina, sou integrante da Cia. Báquicos de Teatro, continuo com o curso de Direito e estudo inglês no Novo CCAA Adamantina, além de participar de projetos ligados à Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, como o Roda Cultura de 2011.

A Carelli Informática é sinônimo de competência e responsabilidade social, inovação e comprometimento com os clientes, além do bom atendimento e ótimos produtos e serviços.

Uma empresa inovadora! Parabéns!

Adamantina, 05 de dezembro de 2011 

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading