GRABOSKI ADVOGADOS ASSOCIADOS

Com 10 anos de experiência, nosso escritório já se tornou conhecido em todo o Estado de São Paulo.

Com atuação predominante na área de Direito Administrativo, prestamos consultoria para Prefeituras, Câmaras Municipais e demais órgão públicos.

Nossa vocação está direcionada às alternativas do direito preventivo/consultivo/contencioso na área do Direito Municipal (Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Educacional,  Direito Eleitoral, Direito Trabalhista e Direito Previdenciário).

Os membros de nossa equipe, em especial o sócio administrador, Dr. José Silvio Graboski de Oliveira, são constantemente requisitados para ministrarem cursos  e proferirem palestras em seminários e congressos em diversas regiões do Estado de São Paulo.

Além dos órgãos públicos, atendemos clientes, pessoas físicas e jurídicas, nas  áreas de Direito Trabalhista e Previdenciário.

Ao longo do tempo nossa equipe técnica foi crescendo e se especializando. Atualmente contamos com 7 advogados, sendo que 3 são sócios e 4 são advogados associados. A equipe conta também com 3 colaboradoras na área administrativa.

 

Adamantina, 25 de novembro de 2011 

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading